quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Primeiro Post *-*

Oi pessoal *-* deixa eu me apresentar (:
Meu nome é Priscilla dos Santos Silva , mas conhecida como Priscilla Santos ou apenas , Pri (:
Pois bem , tenho 14 anos e moro no interior de Goiás 
e hoje vou falar sobre aquele dilema de toda menina nesta faixa de idade , 
a Festa de 15 anos , fazer ou não ? é a coisa que mais importa ? e uma viajem ?
é duvida cruel , mas devemos ver todos os lados
eu exemplo , não quero uma festa de 15 anos , não é meu sonho 
mas a vocês que vão fazer , procurem começar a organizar , fazer orçamentos antes
pra depois quando chegar a conta você não ter uma baita surprise 
escolha o local , faça a lista de convidados antes , tudo para ser mais agradavel
se for ser baile de debutantes , procure todas elas adiantadas para que possam se prevenir
que possam encomendar os vestidos, 
a organização , fara que tudo seja melhor 

acho que por agora é isso , mais tarde e no decorrer da semana eu post mais sobre 15 anos pra vocês
Beeeeeeeeeeeeeeeijos ;*


2 comentários:

  1. Amei... eu ja fiz 15 anos faz um tempinho..rsrsrs
    mais nao tive festa, sei la nao tava afim nao era muito a minha cara;.
    bjos

    ResponderEliminar
  2. kkk...ainda nao fiz 15 aninhos mais vou fazer em breve...ahhh nao quero festa quero uma viagem...mais amei post!bjss

    ResponderEliminar