quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eu nao me arrependo de ..

Eu já brinquei de boneca, já assisti desenho até as 6 da manhã. Já briguei com minha mãe, já xinguei e depois me arrependi. Já me apaixonei, tive uma infância da qual me orgulho. Já quis ir estar em dois lugares ao mesmo tempo, já viajei, já estudei. Já deixei de estudar; já tirei notas baixas, já chorei por isso. Já enrolei na cama para não precisar ir ao colégio, já menti estar doente, já fechei os olhos e andei pela casa para saber qual é a sensação de não enxergar nada. Já cai de bicicleta, machuquei o joelho, ganhei um beijo que prometia curar todas as minhas dores. Já fiquei com uma música ruim na cabeça, já critiquei, já julguei, da mesma forma como também já fui criticada e julgada. Já chorei por quem não merecia, já prometi que ia mudar. Já deitei na minha cama e afundei a cabeça no travesseiro para ninguém me ouvir chorar. Eu já fiz tanta coisa e acredite, eu não me arrependo de nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário