domingo, 27 de fevereiro de 2011

Terceiro post *--*

Oie Gente
bem sou a nova parceira do Blog
podem me chamar de Regianne
tenho 17 aninhos (sou a mais velha daqui)
Moro no Brasil bem no fim do mundo, no Am... uma cidadezinha que parece um coco de cavalo..

Bem adoro blog's e essas coisas, podem me considerar a garota do blog
tenho outro blog: estrelas no meu quarto: http://ladomorangodavida.blogspot.com/
ele tem vários versos e coisas e talz
bem nem sei o que falar direito de mim
sou apaixonada por vampiros, acho que é algo desde a minha criação lá da barriga da minha mãe, é uma longaa história...
bem sou super carinhosa e gamante(não me acho nadinha hein), adoro conhecer gente nova, e conversar, e bem... só com o tempo você pode me conhecer melhor
sou aquela que ama um morango, e não é por nada que o apelido seja morango...
bem espero que gostem das coisas que eu postar, estou aqui somente pra ajudar vocês e me divertir um pouco :**

Sem comentários:

Enviar um comentário